Al-Hilal pode ser entrave para Jorge Jesus assumir Seleção Brasileira

O Al-Hilal está atento às especulações envolvendo Jorge Jesus e a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal "O Globo", o clube saudita deixou claro que não pretende liberar o ex-treinador do Flamengo antes do Mundial de Clubes, marcado para junho, nos Estados Unidos.
➕ Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado
Apesar dos rumores sobre um possível interesse da CBF, ainda não houve qualquer contato oficial por parte da entidade. Dessa forma, a definição sobre o futuro do técnico pode acabar ficando para depois da competição.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Nos bastidores, Jorge Jesus teria sinalizado que aceitaria assumir a Seleção Brasileira caso recebesse uma proposta. No entanto, até o momento, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, não fizeram uma oferta oficial. Apenas sondagens aconteceram.
O técnico português tem contrato com o Al-Hilal até o fim do Mundial e, para sair antes, seria necessário um acordo financeiro.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw