Al Hilal: Jorge Jesus brinca de altinha e se compara a Neymar

11/09/2024, 11:37
Jorge Jesus e Neymar conversam durante treino do Al Hilal

No treino do Al Hilal, Jorge Jesus roubou a cena ao brincar de altinha com um de seus jogadores. O ex-técnico do Flamengo mostrou todo seu talento ao bater uma bola com o árabe Yasser Al-Shahrani. Mas em português, o jogador do Al Hilal provavelmente não entendeu o que o técnico disse, se comparando a Neymar Jr, jogador do clube árabe.

O brasileiro sempre se destacou pelo seu talento individual, assim como Jorge Jesus no vídeo. Ao fazer embaixadinhas e mostrar bom domínio de bola, Jorge Jesus brinca ao comentar: “Parece o Neymar”, enquanto fazia malabarismos.

Tite e Jorge Jesus: dado curioso chama a atenção no Flamengo

Em volta, os jogadores assistiam ao desempenho do técnico e observavam seu tato com a bola. Nas redes sociais, o Al Hilal não perdeu a oportunidade de publicar o vídeo com grande potencial de engajamento. Foram 139 mil curtidas só no Instagram.

O brasileiro Neymar Jr conhece bem Jorge Jesus, já que pertence ao Al Hilal. No entanto, o jogador sofre com uma lesão no joelho que sentiu após a derrota por 2 a 0 do Brasil contra o Uruguai, em outubro de 2023. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, mesma situação vivida por Pedro no Flamengo, que só volta em 2025. Neymar também passa por longo período de recuperação e finalmente deve retornar aos gramados no mês que vem.

Ex-Al Hilal, Michael imitou Jorge Jesus e arrancou gargalhadas

Neymar não é o único brasileiro que jogou com Jorge Jesus no Al Hilal. Reforço do Flamengo, Michael, que também está lesionado e tem previsão de retorno para dois meses, voltou ao clube vindo diretamente da Arábia Saudita. Na coletiva de apresentação, o atleta fez todos os jornalistas caírem na gargalhada ao fazer uma imitação do técnico português.

“Quando eu cheguei aqui, ele era o treinador. E, realmente, quando eu cheguei aqui, eu não cheguei muito pronto. Eu ainda era garoto. Nós até brincávamos. ‘F****-se, sem a bola tu é burro para c******, mas com a bola tu é jogador do c****, f***-se”. E realmente eu era, sabe? Uma coisa que nós brincávamos, eu e o Fili. O Fili passava e gritava: ‘Animal’. Com bola eu jogava com instinto e não porque eu sabia o que eu estava fazendo. Igual ele falava, “f***-se, tu não sabe o que estar a fazer, caralho. Foda-se, tu tens que melhorar”, imitou.