Al Hilal faz promessa a Michael sobre propostas do Brasil

16/02/2023, 19:53
Al Hilal vê valorização e põe preço exorbitante em Michael

Michael chegou no Al Hilal no início do ano passado, mas não deve permanecer por mais tempo. Isso porque o atacante vem sendo alvo de clubes brasileiros. Assim, o time saudita prometeu ao ex-Flamengo que vai ouvir propostas por ele na próxima janela de transferências, segundo o portal Goal.

Palmeiras, Corinthians, Botafogo e Grêmio são as equipes que tentaram contratar o Michael neste começo de temporada. No entanto, esbarraram no Transfer Ban do Al Hilal, no qual não pode se reforçar. Por isso, está segurando seus atletas até a janela de verão, quando acaba a punição.

Leia mais: Everton Ribeiro saindo do Flamengo? Jornalista revela sondagens de rivais

O atacante, de 26 anos, tem contrato com os sauditas até junho de 2025, porém isso não deve mantê-lo no clube. O jogador tem muita vontade de voltar ao Brasil e, caso aconteça, daria prioridade ao Mais Querido por um motivo especial.

“Sim, por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: ‘O Flamengo tem que trazer de volta’. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem”, disse o atacante.

Michael defendeu o Rubro-Negro por duas temporadas (2020 e 2021). Desse modo, disputou 105 partidas, com 23 gols e seis assistências.

Al Hilal querendo o Ayrton Lucas

Após desempenhar bem contra os sauditas no Mundial de Clubes, Ayrton Lucas entrou no radar do Al Hilal para a janela do meio do ano. O clube tem muito desejo em contratar o lateral-esquerdo e tido como um dos primeiros reforços para próxima temporada.

Contudo, é bem difícil a negociação pois o atleta rubro-negro foi comprado em definitivo junto ao Spartak Moscou em dezembro, por 7 milhões de euros (R$ 38 mi) dos 100% dos direitos econômicos. O vínculo com o Flamengo vai até dezembro de 2027


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!