Al-Hilal é um dos clubes de olho em Gerson, do Flamengo

Atualizado: 22/02/2025, 18:57
Gerson com a braçadeira de capitão do Flamengo

Além do Zenit, da Rússia, o mercado árabe também está de olho em Gerson, volante do Flamengo. De acordo com o jornalista Wagner Oliveira, o Al-Hilal, por indicação do técnico Jorge Jesus, pretende fazer uma alta proposta para tirar o jogador do Mais Querido.

Gerson quer permanecer no Flamengo, mas o pai e empresário do camisa 8 deseja um aumento salarial ao meio-campista.

Filipe Luís responde pai de Gerson sobre valorização

Em entrevista para a ESPN, José Boto, diretor de futebol do clube, garantiu que as conversas com o 'Coringa' já estão em andamento para uma renovação. O atual contrato se encerra em dezembro de 2027: "É verdade que chegaram propostas pelo Gerson. Recusamos, pois achamos que não era o momento de vender", pontou o português.

A atitude de Marcão, pai e empresário de Gerson, ao solicitar uma valorização salarial pública ao Flamengo, não foi bem recebida pela diretoria rubro-negra. Na visão da cúpula comandada por Bap, se houver um reajuste neste momento, isso poderá abrir um precedente para que outros jogadores 'façam barulho na mídia' e também busquem aumentos salariais.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Flamengo vai renovar contrato de Gerson, mas mantém a calma

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do "SBT Rio", as negociações serão conduzidas com calma pela diretoria do Flamengo. O contrato do atleta se encerra em dezembro de 2027. O volante e capitão do Mais Querido foi alvo de uma proposta oficial de 18 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões, do Zenit, da Rússia. No entanto, o Fla não aceitou.

Um dos líderes do atual elenco do Mengão, Gerson já defendeu as cores da Fiorentina, Roma e Olympique de Marselha, clubes do futebol europeu.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.