Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade

23/11/2024, 16:48
Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, reage durante a final da Supercopa Saudita entre Al Nassr e Al Hilal

Após sete meses, e 28 jogos de invencibilidade, o Al-Hilal, do ex-Flamengo, Jorge Jesus, perdeu uma partida. Em confronto pelo campeonato saudita nesse sábado (22), a equipe de nomes como Neymar, Marcos Leonardo e Malcom, foi derrotada pelo Al Khaleej, de virada.

O que parecia mais uma vitória tranquila para o time mais dominante do campeonato saudita, após abrir dois a zero de vantagem, ainda no primeiro tempo, virou de ponta cabeça na segunda etapa.

Flamengo voltará aos EUA para pré-temporada e tem adversário confirmado

Marcos Leonardo aos 12, e Mitrovic aos 37, colocaram o Al-Hilal em vantagem. Porém, no segundo tempo, logo no primeiro minuto, Al Salem diminui o placar, e dois minutos depois, empatou o jogo. O Al-Hilal até tentou voltar a dominar as ações, mas aos 40 do segundo tempo, tomou a virada com gol do português Fabio Martins.

A última derrota de Jorge Jesus no comando do Al-Hilal, tinha sido no dia 17 de abril, para o Al-Ain, na semifinal da Champions da Ásia. Revés esse, que foi crucial na eliminação do time da competição, já que no jogo de volta, não conseguiu reverter o placar.

Al-Hilal de Jorge Jesus tinha números impressionantes na liga saudita

Além da invencibilidade de 28 jogos no geral, o Al-Hilal ostentava 57 jogos sem perder em competições nacionais, ou seja, na Liga Saudita e na Copa local.

Essa também foi a primeira derrota de Jorge Jesus desde que retornou ao Al-Hilal, no Campeonato Saudita.


Partilha