Al-Hilal quer 10 mi de euros por Michael; atleta prioriza Flamengo

Atualizado: 17/05/2024, 12:36
Michal ex-Flamengo pelo Al-Hilal

Vivendo grande fase com a camisa do Al-Hilal, o atacante Michael só irá retornar ao futebol brasileiro, caso o time árabe receba uma oferta maior do que pagou para tirar o ponta do Flamengo. Em 2022, Michael deixou o Mengão para jogar na Arábia Saudita por R$ 45 milhões. De acordo com o jornalista Fabio Ramos, do portal Central de Itaquera, o Al-Hilal só vende por 10 milhões de euros (R$ 54 milhões).

Site paulista, o Central de Itaquera afirmou que o Corinthians monitora a situação de Michael para julho, mas sabe que um acordo seria muito difícil. Atualmente com 27 anos, o jogador já deixou claro que se retornar ao Brasil, irá tratar o Flamengo como seu plano A. O atacante inclusive tem uma tatuagem do Mengão em sua perna.

➕: Ligado ao Flamengo, Thiago Alcântara define se jogará no Brasil

Quem recentemente sonhou muito com Michael foi o Grêmio, de Renato Portaluppi. No início de 2023, o clube gaúcho chegou a dar a transferência como certa para a janela de julho do ano passado. Todavia, com a chegada de Jorge Jesus no Al-Hilal, Micha ganhou moral, começou a ser titular e sua saída não foi liberada. No Rio de Janeiro, o Vasco também chegou a pensar na possibilidade, mas não obteve sucesso.

Até agora, o Flamengo não tentou repatriar Michael

Nos últimos meses, Mundo Bola apurou com pessoas próximas ao staff de Michael que o Flamengo não exerceu nenhum contato para fazer valer a prioridade que o atacante deu ao clube para uma volta ao futebol brasileiro. Micha é um jogador que tem características que agrada o técnico Tite, porém nenhum movimento efetivo aconteceu. O Rubro-Negro irá ao mercado em busca de mais um ponta.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.