Goleiro que chegou ao Flamengo na mesma época que o volante Allan e o atacante Luiz Araújo, Agustín Rossi segue sem estrear pelo Mengão. O argentino está sendo relacionado por Sampaoli desde a partida contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileiro. Mas, pela primeira vez, treinou entre os titulares para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta (13). Todavia, o técnico preferiu manter Matheus Cunha.
O jovem Matheus Cunha estava com a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa de um amistoso contra o Marrocos. Entretanto, com o terremoto no país, o confronto foi adiado e Cunha retornou para as atividades no Flamengo. Por isso, Sampaoli optou por manter o arqueiro em que confia e seguir barrando Agustín Rossi.
Leia também: Athletico-PR pode ter cria do Ninho entre novidades contra Flamengo
Para o jogo contra o Athletico, nesta quarta, às 21h30 no estádio Kleber Andrade, o provável Flamengo é composto por: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Agustín Rossi chegou confiante no Flamengo
“Agradecer ao Marcos e Bruno pela confiança. É um sonho chegar no maior time do Brasil e um dos maiores do mundo. Uma expectativa muito grande de defender o Manto Sagrado. Chego para competir, para dar o melhor de mim e agora é preparar para poder jogar. Depois do FIllol, há 38 anos, ser o primeiro goleiro estrangeiro no clube é muito importante para mim”, disse Rossi em sua apresentação.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...