O Flamengo não vive uma boa fase, e o goleiro Agustín Rossi está ciente disso. Em entrevista após a derrota para o Palestino por 1 a 0, o argentino revelou que o que falta para o elenco e a comissão técnica de Tite é se unir em busca de corrigir os problemas e alterar a rota. Se o Millonarios vencer o Bolívar, o Rubro-Negro será o lanterna do grupo E e se complicará ainda mais na Copa Conmebol Libertadores.
“Sabemos que o torcedor do Flamengo sente muito quando os resultados não acontecem, vão estar chateados quando o time não ganha, mas a verdade é que nesse momento, nós como grupo e a comissão temos que se fechar entre nós, ver as coisas para corrigir e pedir ao torcedor que apoie”, disse Rossi, ao lado de Tite.
➕️: Tite cita tristeza da torcida do Flamengo e revela dois problemas
A próxima partida do Flamengo será diante do Corinthians, no Maracanã. Por isso, Agustín Rossi pediu o apoio do torcedor para que a confiança volte a ser estabelecida.
“O aspecto mental do jogador é muito importante. Se nós estamos bem dentro do campo e se o torcedor também puxa com a gente, isso vai ser muito importante. Temos 2 gols no Maracanã com nossa nação, sabemos que temos que ganhar”, acrescentou.
Agustín Rossi lamenta má sorte do Flamengo
“Eles fizeram um gol no rebote, talvez esse gol não vão fazer nunca mais, no futebol também tem um pouco de sorte. Sábado temos um jogo pelo Brasileirão para tratar de recuperar a confiança”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...