Agora deputado, Bandeira toca versão desacelerada do hino do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Bandeira de Mello quando ainda era presidente do Flamengo; ex-presidente tomou posse como deputado federal e comemorou ao som do hino do Flamengo

Nesta quarta-feira(1), Bandeira de Mello tomou posse como deputado federal na Câmara dos Deputados, em Brasília. Filiado ao PSB, o ex-presidente do Flamengo foi eleito no Rio de Janeiro com mais de 72 mil votos. Na noite anterior à posse, Bandeira se preparou ao som do hino do Flamengo em um ritmo um pouco diferente.

Em sua conta oficial no Twitter, o deputado federal postou um vídeo em que aparece tocando uma versão desacelerada do hino do Flamengo no violão. Na legenda, Bandeira escreveu: “Não pode faltar, né?! Uma palinha na confraternização com os amigos. Flamengo sempre presente! #SRN #flamengo”.

Leia também: Comentaristas e torcedores debatem apatia da torcida do Flamengo na Supercopa

Nos comentários da publicação, muitos torcedores fizeram agradecimentos para Bandeira de Mello. Afinal, Bandeira foi presidente do Flamengo entre 2013 e 2018 e é considerado por muitos como um dos principais responsáveis pela virada financeira que permitiu ao Rubro-Negro se tornar a potência que é hoje.

Contudo, Bandeira também acumulou algumas polêmicas e sofreu muitas críticas enquanto era presidente do Flamengo. A gestão do ex-presidente, inclusive, é lembrada por muitos pelo mal desempenho no futebol.

Bandeira de Mello defende Maracanã como estádio do Flamengo

A torcida do Flamengo sonha com um estádio para chamar de seu há décadas e, nos últimos meses, dirigentes do Mengão confirmaram que o clube pensa em construir um estádio próprio e sonho pareceu mais próximo de se realizar. No entanto, para Bandeira de Mello, a melhor opção para o Flamengo é administrar o Maracanã de forma definitiva.

De acordo com o ex-presidente, o Maracanã ainda tem o melhor custo benefício para o clube. “Olha a minha preferência é pela concessão e licitação do Maracanã por um longo prazo. Por 35 anos para dar segurança jurídica e econômica para o concessionário, que eu espero que seja o Flamengo. Se o Flamengo for o concessionário do Maracanã, não precisa construir outro estádio.”

Por outro lado, o processo de licitação do Maracanã está paralisado. Isso porque, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro encontrou irregularidades no edital e paralisou o processo para receber explicações do Governo. Entretanto, após resposta do Governo, o processo ainda não foi retomado.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pr futebol, vôlei e esportes olímpicos.