Agente de Vítor Pereira abisma rádio ao explicar 'sim' ao Flamengo

05/12/2022, 10:19
Vítor Pereiro enquanto técnico do Corinthians, antes de acertar com o Flamengo

O Flamengo está muito próximo de anunciar a contratação do técnico português Vítor Pereira. O clube já tem tudo alinhado com o treinador na questão salarial e de tempo de vínculo, mas VP só pode assinar o contrato após o fim do ano, já que tem compromisso com o Corinthians até dia 31 de dezembro.

Dessa forma, com o iminente acerto, o empresário Kia Joorabchian, um dos responsáveis pela carreira de Vítor, cedeu entrevista à Rádio 365 e falou sobre a saída do treinador do Corinthians e o acerto com o Flamengo. De acordo com Kia, Vítor Pereira realmente teve um problema com seus familiares. Entretanto, o agente afirmou ter ficado triste com a saída do clube paulista.

Leia também: Chileno campeão com Flamengo será auxiliar de Barbieri no Vasco

“Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, disparou.

Proposta tentadora do Flamengo

Além disso, Kia afirmou que os termos que o Flamengo colocou na mesa ”mexeu” com Vítor Pereira. Conforme apuração do MRN, o português e sua comissão irão assinar por um ano e receber cerca de R$ 2 milhões por mês, salário semelhante a que Jorge Jesus embolsou na Gávea em seu segundo contrato. O fator Mundial de Clubes também pesou para VP.

“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, finalizou.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...