Agente de Arrascaeta espanta rumores e fala sobre De La Cruz
A atual geração de jogadores do Flamengo é uma das mais vencedoras e reúne alguns dos maiores ídolos da história do clube. Um deles é Arrascaeta, meia que encanta os rubro-negros e chama atenção desde 2019 com toda sua classe em campo. Seu empresário Daniel Fonseca, inclusive, falou recentemente com a rádio Sports890 sobre o assédio de times do exterior, possível saída do meia e chegada de De La Cruz.
Desde sua chegada ao Flamengo, Arrascaeta foi um dos principais nomes nas conquistas recentes do clube e acabou se consolidando como um dos melhores meias do Brasil. O jogador já possuia boa reputação enquanto vestia a camisa do Cruzeiro, mas foi no Rubro-Negro que o meia deu seu grande salto na carreira.
Leia mais: Corpo do lendário Denir é velado na Gávea; torcedores podem se despedir
Dessa forma, o desempenho recente de Arrascaeta passou a atrair olhares de clubes do exterior, principalmente árabes e europeus.
Apesar de indicar que não existe nada concreto, o agente do meia concedeu entrevista a rádio uruguaia Sports890 e tranquilizou a Nação Rubro-Negra. Segundo Daniel, futuras propostas podem ser avaliadas, mas a tendência é que o meia cumpra seu contrato e fique no Flamengo até 2026.
Além disso, Daniel também aproveitou a oportunidade para falar sobre as expectativas para a chegada de De La Cruz ao Flamengo. Segundo o empresário, Arrascaeta ficou muito contente com o acordo e está ansioso para jogar a lado do seu companheiro de Seleção Uruguaia.
Arrascaeta admitiu ter papel na contratação de De La Cruz
Em entrevista à ESPN, Arrascaeta falou sobre a qualidade de De La Cruz e admitiu ter responsabilidade para a vinda do meia. A conversa com a emissora rolou ainda durante o andamento das negociações.
“Sei da classe de jogador que é o Nico. Tomara que ele possa vir ao Flamengo porque nos ajudaria muito. Nós nos falamos há um tempinho atrás e vamos esperar para ver no que vai dar”, disse Arrascaeta.
Logo depois, o ídolo rubro-negro foi perguntado se havia incentivado a vinda de seu companheiro de seleção para o Flamengo. “Óbvio (que motivou De La Cruz), sempre quero jogar com os melhores e Nico está em um grande momento”, completou.