AeroFla: Flamengo chega ao aeroporto para embarcar para Guayaquil com festa da torcida
O Flamengo enfrentará o Athletico-PR na final da Libertadores às 17h (Horário de Brasília) de sábado (29) e por isso embarcou pra Guayaquil na manhã desta quarta-feira (26). O jogo acontecerá no Estádio Isidro Romero Carbo, também chamado de Monumental de Guayaquil e o time vai treinar no George Capwell, estádio do Emelec.
A saída do Ninho do Urubu foi muito aguardada pelos torcedores; na chegada no aeroporto do Galeão, aliás, a recepção foi ainda maior.
Leia Mais: Na final da Libertadores, Flamengo defende invencibilidade no Monumental de Guayaquil
Assim, com festa da torcida, o time saiu do CT para o aeroporto do Galeão recebendo energia positiva e muito apoio. Veja imagens do momento:
Além disso, na região do aeroporto, os torcedores também aguardavam a chegada da delegação com muita festa.
Por volta das 09h, o ônibus flamenguista oficialmente entrou pelo terminal de cargas do aeroporto. O time foi carregado pelos braços do povo; aliás, teve torcedor até em cima do ônibus fazendo a festa com bandeiras. Veja a imagem impressionante:
Jogadores falam no embarque do Flamengo para Guayaquil
O trajeto e o embarque do time foi transmitido pelo canal oficial do clube. Além disso, antes de entrar no ônibus, David Luiz, Diego e Everton Cebolinha falaram à FlaTV. Cebolinha não escondeu a emoção com o carinho da Nação.
De acordo com o camisa 11, a movimentação dos torcedores é “muito especial, pouco tempo de casa. Uma decisão que almejamos tanto. Agradecer o carinho da Nação, a mobilização que têm feito. Para os que ficam, que mandem energia positiva”.
David Luiz também comemorou o carinho.”Estamos ansiosos e felizes. Qualquer apoio, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, a Nação está presente. Sábado estaremos lá”.
Diego Ribas também comentou o assunto. “Sempre abraçando e fazendo a diferença. Essa energia sempre nos anima, sempre nos motiva, sempre nos inspira. Com esse pensamento e sentimento que vamos para Guayaquil”, diz, por fim, o camisa 10.