Adversário na final do Cariocão, Abel Braga alfineta Flamengo em coletiva
Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Botafogo, na tarde deste domingo (27) no Engenhão, pela semifinal do Cariocão, Abel Braga alfinetou o Flamengo. Mesmo com o revés, a equipe se classificou para encarar o Rubro-Negro na final, mas o técnico lembrou que o time de Paulo Sousa “não vence o tricolor há alguns jogos”.
LEIA MAIS: SBT aumenta exibição de jogos do Flamengo e preocupa TV Globo; entenda
Flamengo e Fluminense se enfrentarão pela terceira vez seguida na final do Campeonato Carioca. De acordo com Abel Braga, não há preocupação neste momento com o Rubro-Negro. Entretanto, deixando uma ponta de ironia, disse que Gabigol e cia vão mordidos para decisão por não vencer o rival há algum tempo:
“Agora, é mais legal passar confiança do que execrar. Vamos pensar na quarta-feira. É um time que vai vir mordido, porque já não ganha há alguns jogos do Fluminense. Mas nós temos que procurar fazer um jogo igual. Essa é a nossa estratégia”, afirmou o treinador do Fluminense em coletiva.
Abel Braga explica mau desempenho e cobranças para o jogo com o Flamengo
Mesmo chegando à final, o time de Abel Braga teve uma péssima atuação. Durante a entrevista, o treinador justificou mais um desempenho abaixo do que a torcida do Fluminense espera contra o Flamengo:
CONFIRA: Lembra dele? Goleiro campeão com o Flamengo acerta com time da Série D
“Nós não estamos fazendo em campo nada do que combinamos. No quinto clássico, é a primeira derrota. Nós nos classificamos por tudo o que foi feito durante o campeonato, mas o que fizemos no campeonato não foi o que fizemos agora. Temos que melhorar. Melhorar em uma semana onde os jogadores nem vão entrar em campo. Vamos ter que melhorar no papo, no papel”, finalizou.
A FERJ deve confirmar nesta segunda-feira (28) as datas e os horários oficiais da decisão do Campeonato Carioca.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes