Adversário do Flamengo na Copa do Brasil, Maringá anuncia reforços
Adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, o Maringá anunciou os primeiros reforços após a disputa do Campeonato Paranaense. Trata-se do jovem lateral-esquerdo Raphinha, de apenas 22 anos, e do atacante Caique Lemes.
Raphinha era lateral do Maringá e foi emprestado ao Operário. Após o fim do empréstimo, o jogador atuou pelo Figueirense e acertou o retorno ao Maringá. Em entrevista ao site do clube, projetou o jogo contra o Flamengo e afirmou que os jogadores irão lutar para conquistar uma “classificação histórica”.
Leia mais: Flamengo de Vitor Pereira está entre piores da Série A em derrotas e gols sofridos
As expectativas no nome do atacante Caíque Lemos são maiores. O jogador de 29 anos acerta o retorno ao Brasil após passagem pelo futebol do Vietnã. Caíque Lemes iniciou sua carreira no São Caetano e passou pelo Juventus, Friburguense, Penapolense, Taubaté e Guarani. Fora do país, o atleta atuou no futebol português, no CD Aves, na Tailândia e no Vietnã.
O clube também renovou contrato com três atletas do elenco: os atacante Bruno Lopes e Moraes e o meia Serginho. Assim, o clube se prepara para um dos jogos mais importantes de sua história. Na próxima quinta feira (13), Flamengo e Maringá se enfrentam no Estádio Willie Davids, às 19h.
Ingressos estão esgotados para Maringá x Flamengo
As torcidas de Maringá e Flamengo aguardam ansiosamente o dia do confronto entre as equipes. Dessa forma, os ingressos para o jogo da Copa do Brasil esgotaram em cerca de 40 minutos. Assim como de costume, o primeiro setor a esgotar foi o visitante, destinado à torcida do Flamengo.
O Maringá tenta aumentar a capacidade do estádio em 1,5 mil lugares. Contudo, o Minitério Publico do Paraná recomendou que seja respeitada a capacidade máxima de 14 mil torcedores e frustrou os planos do clube.
Muitos que vivem longe de sus clubes do coração torcem para o sorteio da Copa do Brasil dar uma chance de assistir o time no estádio. Portanto, o Maringá percebeu o cenário perfeito para aumentar o lucro e dar oportunidade de mais torcedores acompanharem o jogo.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.