Adversário do Flamengo na Copa do Brasil demite treinador após derrota

11/04/2022, 12:57

O Altos-PI, adversário do Flamengo na Copa do Brasil, demitiu o técnico Carlos Rabelo nesta segunda-feira (11). A demissão aconteceu após estrear na Série C com derrota por 3 a 1, contra o Botafogo-SP. O comunicado aconteceu através das redes sociais do clube.

LEIA MAIS: Flamengo x Talleres: onde assistir, horário e provável escalação

Rabelo ficou apenas dois meses no cargo. No entanto, o profissional chegou a classificar o Altos para a terceira fase da competição da Copa do Brasil. É nesta fase que a equipe encara o Flamengo, no dia primeiro de maio. O jogo acontece no Piauí.

O Altos não divulgou, até o fechamento da matéria, quem vai comandar o time nos próximos confrontos. Mas a expectativa é que um treinador interino assuma a equipe.

Presidente do Altos confirma confronto com o Flamengo no Piauí

A primeira partida contra o Flamengo vai acontecer em Teresina, no estádio Albertão. A informação foi confirmada pelo presidente do Jacaré, Warton Lacerda. De acordo com a imprensa local, o Altos pensava em vender o mando de campo para outro estado. Entretanto, o mandatário desmentiu:

CONFIRA: Com técnico português, Talleres enfrenta o Flamengo, mas sonhando em fazer história

“Isso daí é fake News. Eu já confirmei que o jogo contra o Flamengo é aqui. Eu moro é no Piauí, não é em Manaus. Então, inclusive quero ajuda de vocês da imprensa para confirmar esse jogo no Albertão”, afirmou o presidente do Altos, após boatos de que poderia ser na cidade de Manaus. 

O Altos chegou até a terceira fase para enfrentar o Flamengo após eliminar o Sport e o ABC (RN). Quem avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil coloca nos cofres R$ 3 milhões. 

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter


Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes