Adryan, ex-Flamengo, sai do ostracismo e vai jogar a Série C
Cria do Flamengo, o meia Adryan, que estava sem clube desde a saída do Brescia, da Itália, é o novo reforço do ABC, de Potiguar. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (12). O ex-atleta do Fla chega com o zagueiro Augusto, que defendia as cores do Volta Redonda no Campeonato Carioca deste ano. O ABC também está na Copa do Brasil e enfrenta o Brusque, logo mais, às 21h30.
Com 29 anos, Adryan buscava uma nova oportunidade para dar um recomeço na carreira: “Hoje eu preciso voltar ao mercado, independente de qual seja. Preciso desempenhar um futebol que talvez nunca tenha desempenhado na carreira. Buscar força, treinar”, disse o atleta, em recente entrevista ao portal UOL.
➕: Manchester City de Guardiola observa meia-atacante do Flamengo
Campeão da Copinha pelo Flamengo, Adryan jogou nos profissionais até 2017, mas nunca conseguiu empolgar o torcedor rubro-negro. Mais experiente, não descartou dar a volta por cima e retornar ao Fla para encerrar a carreira: ” Quem sou eu para dizer que eu não vou encerrar no Flamengo ou que vou? Posso ter ambição em dizer que vou dar meu melhor. Só depende de mim. Se eu puder um dia voltar para o Flamengo, para mim vai ser talvez um sonho”, contou.
Lembrança mais feliz na carreira de Adryab foi pelo Flamengo
“Foi no Flamengo. No Engenhão, primeiro gol no profissional. Aquele dia ali não dá para esquecer. Primeiro gol pelo Flamengo, 16 anos, surreal. Na época fiz um movimento igual ao Cano na final da Libertadores. Corri por dentro, vim para trás, peguei e bati de trivela no ar”, revelou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...