Adriano Imperador opina sobre jogo de despedida e revela: 'Ficha não caiu'
Adriano Imperador, ídolo rubro-negro, terá sua despedida do futebol em jogo festivo no Maracanã neste domingo (15) às 17h (de Brasília). A partida em homenagem ao craque será composta por um time de ex-companheiros de Adriano no Flamengo e ex-companheiros de Adriano nas passagens que o Imperador teve na Itália. Adriano usará a camisa 10 do Flamengo em um dos tempos da partida, no outro irá jogar com a camisa da Itália.
Em entrevista ao GE, o Imperador falou um pouco sobre as expectativas para a partida em sua homenagem. O Didico não entra em campo de forma oficial desde maio de 2016, quando defendia o Miami United em partida contra o Las Vegas City. Com isso Adriano nunca teve de fato um jogo de despedida.
➕Discurso de despedida de Gabigol vaza; jogador agradeceu e deu conselhos aos companheiros
"Na minha cabeça, tinha que ter, porque eu nunca tive uma despedida. Só falava que ia dar um tempo. O pessoal teve essa ideia e eu aceitei. Espero que dê tudo certo. Poder fazer esse último jogo com eles vai ser importante neste final de carreira. Espero que o pessoal goste e possamos fazer um espetáculo muito bonito para todos. Estou nervoso! A ficha não caiu ainda", revelou Adriano.
Adriano revela 'Estou ansioso e não sou de ficar assim'
O Imperador se mostrou ansioso para a partida em sua homenagem, a oportunidade de reencontrar grandes companheiros que fizeram parte de sua história no futebol no Maracanã, deixa o ídolo Rubro-negro entusiasmado com o evento.
"Não dá nem para acreditar. Estou ansioso e não sou de ficar assim. Vou rever amigos que jogaram comigo muito tempo atrás, poder jogar com camisas importantes da minha vida, ainda mais no Maracanã. Como não ficar nervoso? Não tem como. Espero que seja um evento maravilhoso para os torcedores e para mim também, porque eu mereço", disse o Imperador.
Ex-jogadores confirmados na despedida de Adriano
A partida simbólica de despedida do Imperador contará com jogadores que fizeram parte de sua trajetória no Flamengo, Seleção Brasileira e Itália. Veja os ex-atletas que farão parte da homenagem ao ídolo rubro-negro.
Flamengo: Adriano, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love.
Itália: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.
Flamengo vence Alianza Lima e segue vivo na Adidas Cup Sub-16#BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/hKpZywUx1G
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 12, 2024