Adriano Imperador deseja boa sorte ao Flamengo na final da Libertadores: “Que pena que eu não possa estar participando”; assista

27/11/2021, 13:04
Adriano Imperador Didico Flamengo final Libertadores

Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Adriano Imperador reservou um espaço em sua rede para desejar boa sorte ao Flamengo na partida contra o Palmeiras, de onde saíra o campeão da Libertadores neste sábado (27), às 17h (Brasília).

O centroavante, revelado nas bases do Mais Querido e rubro-negro assumido, já havia revelado o seu desejo de ver o clube campeão em entrevista cedida à CNN.

“Como flamenguista, tenho que torcer para o meu time”, declara Adriano.

Leia também: Palmeiras x Flamengo: Jornalistas explicam como devem jogar as equipes na final

O ex-atleta também disse acreditar no favoritismo do clube carioca.

“O grupo (do time) já está fechado há bastante tempo. Já sabe onde os jogadores estão colocados, onde o companheiro ‘tá’. Então meio que já é automático de jogar, isso facilita dentro de campo”, complementa o rubro-negro.

Da mesma forma, em seu Instagram Stories, Adriano aproveitou o dia da final para reforçar o seu apoio ao clube.

Confira a declaração na íntegra

Leia também: Invasão Rubro-Negra: passagem dos torcedores do Flamengo por Montevidéu ganha repercussão na imprensa uruguaia

Adriano Imperador no Flamengo

Adriano iniciou a sua carreira nas categorias de base do Flamengo e estreou na equipe principal do clube em 2000. Em seu ano de estreia e no que se sucedeu, conquistou o bicampeonato Carioca consecutivo pelo time.

Em 2001 iniciou a sua carreira no continente europeu, de onde só retornaria ao Flamengo em 2009, ano de triunfo do hexacampeonato Brasileiro.

Pelo Flamengo o jogador marcou, ao todo, 56 gols em 94 jogos. Com Didico o Flamengo obteve 45 vitórias, 21 empates e 28 derrotas.

Seu retorno ao Mais Querido foi breve – em 2010 acertou sua ida para a Roma – mas foi o suficiente para marcar o seu nome na galeria de ídolos eternos do clube.

Leia também: Arrascaeta será titular do Flamengo na final da Libertadores, cravam jornalistas


Partilha
Larissa Vitória
Autor

Jornalista em formação pela Universidade Federal Fluminense de Niterói. Redatora do Mundo Rubro-Negro.