Adriano Imperador denuncia golpe, alerta seguidores e promete resposta

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador recorreu às redes sociais por um motivo infeliz nesta segunda-feira (26). O ex-atacante denunciou um golpe sofrido por sua mãe por meio do aplicativo de mensagens "WhatsApp", divulgou o número do golpista e alertou os seguidores. Além disso, o astro ainda deixou um recado ao criminoso.
➕ 'Com mentalidade de hoje, ganharia Bola de Ouro', diz Adriano Imperador
Segundo Adriano, o contato foi feito por meio do "WhatsApp", com uma mensagem que informava aos contatos que o Imperador teria trocado de número. Uma delas foi enviada para a mãe do ex-jogador, que acreditou nas mensagens e enviou R$ 15 mil para a conta do golpista.
"Estou aqui para avisar a vocês sobre uma coisa bem séria. Minha mãe acabou de depositar R$ 15 mil e pouco em uma conta [que está] se passando por mim. Minha mãe. Então, pessoal, não façam porque eu não troquei de número. Meu número é o mesmo", avisou Adriano por meio dos stories do Instagram.

Adriano cobra golpista e avisa: 'Vou saber quem é'
Além do aviso aos seguidores sobre o golpe em si, Adriano ainda aproveitou para deixar um recado ao golpista. O craque ordenou a devolução do dinheiro e avisou que, caso não ocorra, vai fazer de tudo para identificar o responsável. O Imperador declarou que aguardaria por 24 horas pela quantia.
"E esse safado aí, é melhor você devolver, cara. Porque eu vou atrás de você que nem um c***. Não se mexe com mãe, com avó, com família. Estou te avisando: se não devolver, você vai ver se eu não vou saber quem é. Quem está falando aqui é o Adriano, entendeu? Pessoal, toma cuidado que tem um monte de safado por aí. Mas, quando se mexe com família, é diferente. Você vai ver o diabo descer à Terra. Pode devolver, vou te dar 24 horas", finalizou Adriano.
Jogador histórico do Flamengo e da Seleção, Adriano foi revelado pelo Rubro-Negro em 2000 e partiu para a Internazionale no ano seguinte. Ainda jogou por Fiorentina, Parma e São Paulo antes de voltar ao Mais Querido para ser campeão brasileiro, em 2009. Após passagens curtas por Roma, Corinthians, Athletico-PR e Miami United, pendurou as chuteiras definitivamente em 2016. Até hoje, é ovacionado anualmente no Jogo das Estrelas de Zico.











