Adriano, Diego, Rodinei e Bruno Henrique fazem publicação sobre falecimento de Pelé

29/12/2022, 17:21
Atualizado: 01/11/2023
Adriano, Diego, Rodinei e Bruno Henrique fazem publicação sobre falecimento de Pelé

Na tarde desta quinta-feira (29), Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, faleceu aos 82 anos após luta contra um câncer de cólon. O ícone do futebol brasileiro e mundial estava internado desde o dia 29 de novembro em São Paulo. Assim, após confirmado o falecimento, jogadores rubro-negros se manifestaram nas redes sociais.

Nesse sentido, Adriano Imperador, Diego Ribas, Rodinei e Bruno Henrique fizeram publicações se solidarizando quanto a perda de Pelé.

Leia mais: Flamengo presta homenagem a Pelé; hospital divulga hora do óbito

Diego Ribas, que tem uma história no Santos, time do Pelé, postou uma foto ao lado do Rei. A imagem é de quando o ex-meia estava ainda no início de sua carreira. Dessa forma, escreveu: “Enquanto viveu, encantou e inspirou! Descanse em paz rei!”.

Adriano Imperador também foi mais um que postou uma foto do Pelé em seu ‘feed’ na rede social: “Nosso mestre nosso exemplo! Você jamais será esquecido . Que papai do céu te receba, Rei”.

Além dos dois atletas aposentados, Rodinei e Bruno Henrique fizeram uma homenagem ao Rei. O lateral, atualmente no Olympiakos, da Grécia, e o atacante do Flamengo desejaram uma passagem do ídolo brasileiro: “Descanse em paz, Rei”.

Adriano, Diego, Rodinei e Bruno Henrique fazem publicação sobre falecimento de Pelé
Foto: Reprodução/Instagram

Zico mandou mensagem ao Pelé antes do falecimento

Nessa quarta-feira (28), no Jogo das Estrelas, Zico mandou uma mensagem ao Pelé, desejando uma boa recuperação. Antes da bola rolar, houve uma homenagem ao Rei, com todos atletas entrando com uma camisa branca escrita: “Pelé Eterno”. No entanto, no dia seguinte, o ícone veio a falecer.

““Um tributo a ele (Pelé). Rei, o Brasil e o mundo inteiro estão torcendo torcendo por você, para que você consiga voltar ao convívio de todos seus familiares, na sua casa”, disse Zico no Jogo das Estrelas, no Maracanã.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!