Ídolo do Flamengo, o ex-meio-campista Adílio, campeão de Brasileiro, Libertadores e Mundial pelo Mengão, analisou a chegada do uruguaio Nicolás de la Cruz ao Mais Querido. Em entrevista para o canal Paparazzo Rubro-Negro no Jogo das Estrelas, Adílio elogiou o meia ex-River Plate, mas avisou que o jogador tem que chegar bem em solo carioca.
“Quem chega no Flamengo, tem que chegar bem. O Flamengo tem essa proporção. Ele apresentou para todos que é um bom meio de campo. Vamos ver como irá se adaptar”, afirmou brevemente Adílio. Possivelmente titular com Tite, ainda não se sabe o número que Nicolás de la Cruz irá vestir no Flamengo. No River Plate, o jogador era o dono da camisa 11, numeração de Everton Cebolinha na Gávea.
Leia também: Goleiro Thiago, ex-Flamengo, perde prestígio e sofre em Portugal
Em entrevista ao perfil oficial do Mengão no Twitter, De La Cruz falou sobre a sensação de poder vestir a camisa rubro-negra: “Já o enfrentei (o Flamengo) em algumas oportunidades. Tive que conhecê-lo. É um grande clube, que tem um grande torcida, que sempre o acompanha. Espero me encontrar com essa gente, com essa Nação, como dizem, que nos apoiem porque vão vir coisas muito importantes”, afirmou.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim celebrou chegada de De La Cruz
“Começamos a montagem do elenco para a próxima temporada com um nome de peso e muito esperado pelo nosso torcedor. Ficamos felizes com o acordo e desejamos todo o sucesso ao De La Cruz defendendo o Manto Sagrado. Com certeza ele vai se apaixonar pela Nação Rubro-Negra”, disse Landim ao site oficial do Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...