Acusação grave! Juca Kfouri acusa Flamengo de influenciar STJ no caso Bruno Henrique

Uma acusação leviana, sem o menor fundamento, foi proferida pelo jornalista Juca Kfouri ao Flamengo na manhã dessa sexta-feira (15), durante o programa Posse de Bola, no Uol.
➕Juca Kfouri desrespeita São Paulo para colocar Cruzeiro acima do Flamengo
O comentarista não se conteve ao falar do assunto envolvendo Bruno Henrique e as investigações sobre o suposto envolvimento com manipulação de apostas esportivas.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Incomodado com o Flamengo, e principalmente com o gol do atacante, que deixou o clube na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o jornalista paulista achou que seria uma boa ideia atacar o Mengo ao afirmar que o clube teria influência no Superior Tribunal de Justiça, o STJ.
O jornalista afirma, sem ter nenhuma informação direta, que o clube estaria influenciando a Justiça para retardar o julgamento do Camisa 27. Enquanto isso, Filipe Luís pode escalar o jogador livremente.
'Há semanas, eu só me refiro a ele como o indiciado Bruno Henrique. Não é só essa semana. Está na cara que o Flamengo tem influência no Tribunal de Justiça para impedir que ele seja julgado. O pau que bate em Chico, bate em Francisco", diz.
Mauro Cezar saiu em defesa do Flamengo
Antes mesmo da afirmação irresponsável de Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira já defendia o Flamengo e dizia o óbvio: o clube não tem nada com a situação.
Ele compara a situação com a de Lucas Paquetá e questiona o momento em que a discussão retorna.
"O Flamengo não tem nada com isso. Não é problema do Flamengo, é problema do jogador. O Paquetá contratou seus advogados, acabou, seguiu a carreira dele. Os clubes vão escalar os jogadores enquanto não estiverem suspensos. Só acho que esse assunto deveria ter sido levantado antes. Quando o Bruno Henrique joga e faz um gol, todo mundo fala sobre isso", inicia.
O jornalista lembra que é muito pior, por exemplo, o Internacional utilizar Thiago Maia sem pagar a compra do jogador até hoje.
"Não falam sobre o Thiago Maia que o Internacional põe em campo e não paga. Aí não tem julgamento. O Thiago Maia não foi pago. O Internacional contratou o Alan Rodrigues para jogar ao lado do Thiago Maia e não paga o Thiago Maia. Tentou vender para o Santos com lucro. Isso que acho interessante, o assunto voltar agora. Se tiver que ser punido, tem que ser punido, tem que ser julgado, está se arrastando a situação", conclui. Assista ao momento abaixo.
Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem no programa 'Posse de Bola', do Uol, sobre o caso Bruno Henrique.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 15, 2025
Juca: "Tá na cara que o Flamengo tem influência no tribunal de justiça (STJD) pra impedir que ele (Bruno Henrique) seja julgado."
📽️@UOLEsportepic.twitter.com/JErquVfuv6














