"Cessar fogo": Diego Alves e Paulo Sousa amenizam situação no Flamengo
A decisão de quebrar o silêncio sobre os problemas do Flamengo foi ajustada durante as reuniões, que aconteceram na última quinta-feira (19), no Ninho do Urubu. Em uma delas, Diego Alves e Paulo Sousa se juntaram ao Bruno Spindel e o Marcos Braz a fim de buscar soluções quanto a problemática que envolve o ambiente interno do clube. O “acordo de paz” foi selado até a próxima partida do Mais Querido contra o Goiás, no sábado (21). As informações são do site ge.globo.
Depois de um dos dias mais agitados no Flamengo, a decisão de falar com a imprensa agradou o Diego Alves. Assim, Bruno Spindel e o Marcos Braz vão explicar a situação do camisa 1 no Maracanã, depois da partida contra o Goiás, no sábado (21). O goleiro e os dirigentes devem confirmar a versão de Diego, pois ele segue em trabalhos com a fisioterapia e, portanto, está mais uma vez vetado para a partida contra o Goiás, segundo matéria do GE.
Leia mais: Checamos! Paulo Sousa não disse que Diego Alves falou a Spindel que poderia jogar
As últimas atualizações sobre a situação do comandante técnico do Flamengo com o camisa 1 começou com as informações do repórter Eric Faria. O jornalista noticiou no programa Seleção Sportv que na reunião, Spindel confirmou a versão de Diego Alves de que não teria pedido para jogar.
Além disso, Eric revelou que Diego Alves exigiu uma posição pública do treinador sobre o caso. No entanto, o português negou a possibilidade. Eric também afirmou que Paulo Sousa teria encomendado a pergunta sobre Alves na coletiva.
Após a participação de Eric no Seleção Sportv, o repórter da Globo Fred Huber confirmou em sua rede social que ele fez a pergunta para Paulo Sousa sobre Diego Alves. Mas, o repórter da Globo não confirmou a encomenda e disse que recebeu uma dica de que o treinador gostaria de responder sobre o caso. Eric então voltou ao Seleção e disse que havia se expressado mal ao usar a palavra “encomendou.”
O MRN noticiou hoje que Paulo Sousa não falou em momento algum que Diego Alves teria falado a Spindel que poderia jogar contra a Católica. No final da tarde, o técnico Paulo Sousa emitiu nota oficial sobre a situação e negou veementemente que tenha encomendado a pergunta. O treinador ameaçou Eric Faria com medidas judiciais caso não haja uma retratação.
O próximo jogo do Flamengo
Após o Flamengo vencer na Libertadores, a equipe comandada por Paulo Sousa segue com foco em manter o retrospecto positivo contra o time de Goiás. A expectativa da torcida flamenguista é de recuperação no Brasileiro e subir na tabela para se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, brigar pelo título.
Depois de golear a Universidad Católica por 3×0 no Maracanã, o Flamengo segue a maratona de jogos como mandante. A próxima etapa é contra o Goiás no sábado pela sétima rodada do Brasileirão, às 16h30.
Estudante de jornalismo e redator no Mundo Rubro Negro. Apaixonado por esportes e contar histórias. SRN 🔴⚫️