‘Acabou, acabou’: especialista faz leitura labial de Bruno Henrique com criança chorando
Não só o golaço contra o Botafogo fez o Bruno Henrique explodir nas redes sociais, isso porque o momento dele com uma criança no colo durante o Hino Nacional repercutiu. No momento da ocasião, muitos torcedores questionaram o que o atacante falou para o pequeno rubro-negro que estava chorando.
Algumas pessoas, assim, supuseram que o jogador teria dito “cala a boca”. No entanto, após uma leitura labial feita pelo especialista Gustavo Machado ficou claro que o Bruno Henrique disse “acabou” para a criança. Logo, com o objetivo de acalmá-la pelos fogos e barulhos devido à entrada das equipes ao gramado.
Leia mais: Vitória do Flamengo reduz chances matemáticas de título do Botafogo
“Acabou, acabou… Calma, calma, acabou”, disse Bruno Henrique ao pequeno rubro-negro.
Após decidir o clássico, Bruno Henrique ficará ausente do próximo jogo do Flamengo. O camisa 27 recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, com isso não enfrenta o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, no dia 13.
Bruno Henrique chega a 85 gols e entra no Top-30 artilheiros do Flamengo
Com a bola na rede diante do Botafogo, Bruno Henrique chegou ao gol de número 85 pelo Flamengo. Sendo assim, o atacante entrou na lista dos 30 maiores artilheiros da história do clube. Anteriormente, o camisa 27 estava empatado com o Fio Maravilha, com 84 gols em 294 jogos.
Agora, Bruno Henrique precisa marcar mais cinco gols para alcançar o ex-atacante Nelson, que jogou no Rubro-Negro na década de 1930 e tem 90 gols. Para conseguir esse feito de assumir a 29ª posição na artilharia nesta temporada, o ‘Rei dos Clássicos’ tem, no máximo, mais 17 partidas, contando com as finais da Copa do Brasil contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!