‘Absurdo’ e ‘não tem cabimento’: Mauro Cezar detona renovação de Gabigol

08/10/2024, 11:11
gabigol durante flamengo x fortaleza

Escolhido como o atacante titular nessa nova era Filipe Luís, Gabigol demonstrou uma nova esperança com a camisa do Flamengo. Antes com sua saída praticamente certa ao fim do contrato, valido até o fim deste ano, agora o atacante e o Mengão parecem caminhar para uma “reconciliação”, descrita pelo jornalista Mauro Cezar como “absurda” e “sem cabimento”.

MCP foi critico aos comentários recentes de Marcos Braz, que voltou a falar sobre a renovação de Gabigol, afirmando que o jogador quer ficar, comparando com um casamento a relação entre clube, e atleta.

Flamengo crê em evolução e Landim torce por renovação de Gabigol

O jornalista apontou como absurda a colocação, e criticou a forma como vem sendo tratada a renovação com o camisa 99.

“O vice-presidente Marcos Braz fez uma analogia entre um casamento em crise, que os dois querem se separar, mas ninguém tem coragem, com a relação do Flamengo e do Gabigol. O que é um absurdo, isso é uma piada”, afirmou.

“Um dirigente vir a público falar sobre esse assunto, sendo um jogador caríssimo, cuja renovação se acontece onera tremendamente os cofres do clube, que já fez investimentos elevados esse ano para reforçar seu elenco, como se fosse uma brincadeira, como se fosse uma piada, como se fosse um casamento. Não tem nada a ver, é relação profissional. Isso é uma relação de trabalho, não é casamento”, completou Mauro Cezar.

Mauro Cezar opina do porquê o Flamengo não deve renovar com Gabigol

Titular nos últimos dois jogos do Flamengo, sequencia que não acontecia a um bom tempo, Gabigol ainda não balançou as redes nem deu assistências, mas mostrou proatividade dentro de campo, uma mudança de postura nítida.

Apesar de participativo e evoluindo cada dia mais, Gabriel não encantou Mauro Cezar, que disparou contra a renovação do jogador, questionando o que foi apresentado nas duas ultimas partidas.

“O fato é que não tem o menor cabimento discutir a renovação de contrato, ainda mais nas bases que foram divulgadas, de um jogador que não joga nada há dois anos e não jogou nada com o Felipe Luis, isso é uma cascata, isso é uma falácia, isso é mentira. Em dois jogos, o que ele fez?”, disse MCP.


Partilha