Após a vitória do Internacional sobre o Palmeiras, Abel Braga comentou a busca do Colorado pelo espanhol Miguel Angel Ramírez
Após a vitória do Internacional no último sábado, 19, sobre o Palmeiras, Abel Braga comentou a busca do Colorado pelo espanhol Miguel Angel Ramírez. Abelão disse que não conversou ainda com Alessandro Barcellos, presidente eleito do clube gaúcho. Entretanto, pediu “verdade” por parte dos dirigentes, algo que teria faltado ao Flamengo, em 2019.
Segundo Abel, ele quer apenas verdade da diretoria gaúcha, já que não teria ocorrido com a do Rubro-Negro. À época, o técnico pediu demissão após supostamente ter descoberto que negociavam com Jorge Jesus para o seu lugar na Gávea:
“Fiz contrato até fevereiro, porque é quando termina o campeonato. Contudo, eu sou um cara muito da verdade. Quem me contratou sai agora, pessoas que eu tenho um carinho, respeito e admiração enorme. Eles saem, mas meu contrato não acaba. Pergunta ao presidente eleito o que ele quer fazer, porque comigo é tudo muito simples, só quero uma coisa: verdade, que foi, por exemplo, o que não teve no Flamengo”, disse na coletiva.
LEIA MAIS
Lateral do Del Valle interessa ao Flamengo, diz imprensa
CBF remarca pela 2ª vez Grêmio x Flamengo; Rubro-Negro terá menos tempo de descanso
Rodrigo Caio fala sobre dupla de zaga e revela conversa com Rogério Ceni
Abel Braga confirmou também que ainda não conversou com Alessandro Barcellos, presidente eleito do Internacional. De acordo com a imprensa gaúcha, o novo mandatário colorado estaria acertando com o espanhol Ramírez: “Não conversei com ninguém. É muito recente que ele foi eleito, também. Pode ser que ele venha conversar, não sei. No que se está falando, tem muitas interrogações”, finalizou o treinador.
Demonstrando mágoas pela última passagem, afirmou que a diretoria do Flamengo “jogou nas suas costas”. Entretanto, espera postura diferente no sul:
“Quero a verdade. Ele já está sendo verdadeiro, porque não está jogando nas costas, como jogaram lá (no Flamengo). O que acontecer, para mim, está bom. Vim aqui prestar serviço para um clube que eu gosto muito”, encerrou Abel.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes