Abatido, Bruno Henrique pede desculpas à torcida do Flamengo

11/08/2023, 09:51
Atualizado: 01/11/2023
Bruno Henrique durante eliminação do Flamengo para o Olimpia

Os fracassos do Flamengo em 2023 parecem não ter fim. Após vencer o jogo de ida por 1×0 e ainda abrir o placar no Defensores del Chaco, o Rubro-Negro sofreu a virada e foi eliminado da Copa Libertadores ao perder por 3×1 para o Olimpia. Assim, após a partida, Bruno Henrique desabafou e pediu desculpas ao torcedor.

“A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos (a classificação). Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção. Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer 3 gols de bola parada. Mas é me desculpar e vamos seguir em frente “, afirmou o autor dos dois gols do Flamengo na eliminatória.

Leia mais: Cuéllar marca golaço, mas é eliminado por Jorge Jesus e Michael na semifinal da Copa

Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo se despede de maneira precoce e coloca mais uma eliminação na lista de vexames de 2023. Com o melhor elenco do país, o Mais Querido perdeu a Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa e Carioca no primeiro semestre, e praticamente já deu adeus ao Brasileirão. Resta a Copa do Brasil.

Gabigol dispara contra arbitragem e Conmebol

Enquanto Bruno Henrique adotou um tom mais comedido, Gabigol perdeu as estribeiras e se revoltou em entrevista após a partida. Ainda no gramado do Defensores del Chaco, o camisa 10 do Flamengo acusou a Conmebol de roubo e questionou as decisões do árbitro Wilmar Roldán:

“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no terceiro gol… Mas falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande”, disse Gabigol.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.