A posição de Jorge Jesus após ser 'deixado de lado' pela CBF

Atualizado: 30/04/2025, 13:08
Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, reage durante a final da Supercopa Saudita entre Al Nassr e Al Hilal

Após a negativa de Carlo Ancelotti, a CBF volta a mirar Jorge Jesus como principal opção para comandar a Seleção Brasileira. No entanto, a situação não é simples. O técnico português ficou bastante incomodado com a forma como foi tratado durante o processo de escolha.

➕ Seleção: CBF cita estatuto e se pronuncia sobre uniforme vermelho

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do "UOL", Jorge Jesus não gostou de ter sido deixado como segunda opção pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Quando Dorival Júnior foi demitido, Jorge Jesus chegou a ser procurado por Ednaldo e outros representantes da entidade.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

As conversas iniciais indicavam um forte interesse na contratação do treinador. Porém, com o avanço das negociações com Ancelotti, o contato com o português esfriou consideravelmente.

CBF terá que agir para contratar Jorge Jesus

Agora, com a rejeição de Ancelotti, a CBF precisa agir com cautela, mas rapidez. Será necessário que a entidade volte a reconquistar Jorge Jesus e mostrar que o português é, de fato, o nome preferido para conduzir a Seleção na próxima Copa do Mundo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...