'À la Modric': Vini Jr agradece lições em emocionante despedida

A amizade entre Luka Modric e Vini Jr é grande, e o croata acolheu o jovem revelado pelo Flamengo desde a sua chegada. Agora, o craque brasileiro seguirá sozinho o legado no Real Madrid.
➕Vini Jr entra no clima e ‘convoca’ Jorginho ao Fla: 'Te esperamos no Mengo'
Ídolo madrilenho, o croata deixa o clube após o fim do Super Mundial de Clubes da Fifa. A participação no torneio será sua última com a camisa do clube espanhol.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Como um grande ídolo, Luka Modric passou a receber inúmeras mensagens de outros jogadores, incluindo de Vini Jr.
O brasileiro se declarou ao companheiro de time, mostrando amor pela pessoa e pelo seu lago no clube. Ele cita as conquistas do craque, mas exalta, principalmente, o aprendizado que teve com o estrangeiro.
"É tão difícil dizer adeus, Luka. Passamos anos dividindo o vestiário com uma lenda. A sua história no Real Madrid é incomparável: 13 temporadas, 28 títulos, e tudo escrito com elegância, talento e humildade que me ensinou mais do que mil palavras", inicia Vini Jr sobre Luka Modric.
O atacante, então, agradece pelos aprendizados, incluindo os passes sensacionais, e segue se declarando.
"Obrigado por todos os conselhos, pela tua forma de jogar e também pela tua forma de ser. O seu futebol era arte. O seu tratamento comigo, uma dádiva. Aprendi observando os seus passes com o exterior (À LA LUKA MODRIC), mas sobretudo aprendi com a sua generosidade quotidiana. Vou sentir a tua falta. Obrigado por tudo, Mestre. Eu te amo muito", conclui Vini Jr.
Flamengo joga Super Mundial, mas só pode enfrentar Real Madrid de Vini Jr e Modric na final
Assim como o Real Madrid, o Flamengo também disputa o Super Mundial de Clubes da Fifa. Ou seja, o Mengão pode, finalmente, reencontrar sua cria.
O reencontro entre Flamengo e Vini Jr não aconteceu em 2023, com o Mengão caindo na semifinal, contra o Al Hilal.
Dessa vez, as possibilidades são ainda menores. Isso porque o Rubro-Negro, no grupo D, só pode enfrentar o Real Madrid na grande decisão.
Ou seja, além de passar pelo grupo, o Flamengo teria que avançar até a decisão, além de contar que o Real Madrid de Vini Jr e Modric também chegaria na grande final. Ainda assim, as possibilidades existem.