No último fim de semana, o Flamengo oficializou que o atacante Bruno Henrique fará parte da equipe do Flaesports. O anúncio foi feito em uma grande produção e publicado na conta de jogos eletrônicos do Rubro-Negro. Entretanto, por sua rotina no futebol, o camisa 27 terá participação pontual nos games. Pelo menos é o que garante o portal Folha Vitória.
De acordo com o site, Bruno Henrique será apenas um embaixador do Flamengo na modalidade e irá promover o crescimento do cenário dos esports, participando de eventos, interagindo com os fãs e inspirando uma nova geração de talentos. Todavia, a primeira aparição de Bruno na nova função ainda não tem data marcada.
➕: Abel apoia ‘ironia’ da Leila e diz como evitou levar gol do Flamengo
Vale lembrar que Bruno Henrique já tem uma antiga relação com esportes eletrônicos, e já fez lives jogando Counter-Strike (CS), na Twitch. Bruno Henrique também deve fazer parte da equipe de influenciadores do Mais Querido. O Esport do Mais Querido possui times de CS, League of Legends (Lol) e Free Fire.
Em campo, Bruno Henrique foi titular pelo Flamengo contra o Palmeiras e recebeu elogios e críticas da imprensa
“Acho que o Bruno Henrique tentou o jogo, foi quem mais tentou jogo, fica na prateleira de destaques em um jogo que para mim foi muito abaixo. Mas foi um cara que finalizou mal. Ele decidiu mal, escolheu errado algumas bolas”, disse o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, após o 0 a 0 entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque. Com o esport de lado, Bruno Henrique voltará a ser utilizado por Tite contra o Bolívar, nesta quarta.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...