"A culpa é do gramado do Maracanã", diz staff de Bruno Henrique sobre contusão no joelho

16/06/2022, 12:37
Bruno Henrique entrando em campo pelo Flamengo; jogador se recuperou de grave lesão e está relacionado para final do Carioca contra o Fluminense

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas com a vitória por 2×0 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), no Maracanã. Apesar do bom resultado, a torcida do Flamengo ganhou uma grande preocupação com a contusão de Bruno Henrique.

O atacante saiu de maca aos 25 minutos do primeiro tempo após prender o pé no gramado em jogada com o zagueiro Marllon, do Cuiabá. O Flamengo anunciou ainda na noite dessa quarta que o jogador apresentou torção no joelho direito. Ele vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.

Leia Mais: Em crise, Atlético-MG pode demitir técnico antes de confronto contra o Flamengo

O jornalista Diogo Dantas noticiou hoje em O Globo que o staff de Bruno Henrique já tem um culpado pela possível grave lesão do jogador. Segundo reportagem publicada no início da tarde, os assessores do camisa 27 responsabilizaram o gramado do Maracanã.

Na matéria, Dantas afirma que o staff de Bruno Henrique chamou o campo de “gramado amador”. A grama do Maracanã foi trocada recentemente para a colocação da grama de inverno. Desde o in;icio da temporada 2022, o Maracanã tem gramado híbrido, com 90% grama natural e 10% de grama artificial.

Sem Bruno Henrique, Flamengo segue para dois jogos com o Atlético-MG

Depois de voltar a vencer, o Flamengo segue para Belo Horizonte para dois jogos em Minas Gerais. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seguida, o campeonato muda, mas o adversário é o mesmo. Na quarta-feira (22), os dois rivais voltam a se enfrentar no Mineirão pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Partilha