777 Partners responde ao Vasco se vai contratar ou não Michael

Atualizado: 21/03/2024, 13:52
michael viveu grandes momentos no flamengo e voltou ao time na janela de transferências de 2024

Ex-atacante do Flamengo, Michael, do Al-Hilal, é objeto de desejo do técnico Ramón Díaz no Vasco. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o treinador argentino indicou Micha para a diretoria cruz-maltina. Entretanto, ao consultar a empresa 777 Partners, dona da SAF vascaína, a direção do rival recebeu uma reposta negativa dos representantes norte-americanos.

Para a 777, o salário que Michael recebe no Al-Hilal é fora da realidade dos empresários. Ou seja, o negócio não vai rolar. Ramón Díaz gosta do ponta, já que trabalhou com o atleta no clube árabe. Inclusive, o comandante do Vasco foi o treinador do atacante no confronto contra o Flamengo pelo Mundial de Clubes de 2022. O Mengão perdeu para o Al-Hilal na semifinal por 3 a 2 e foi eliminado do torneio.

➕: Tite faz novo pedido e quer Maurício no Flamengo, crava jornalista

Antes do Vasco, quem sonhou muito com Michael foi o Grêmio, de Renato Portaluppi. No início de 2023, o clube gaúcho chegou a dar a transferência como certa para a janela de julho do ano passado. Todavia, com a chegada de Jorge Jesus no Al-Hilal, Micha ganhou moral, começou a ser titular e sua saída não foi mais liberada.

Flamengo não pensa em tentar o retorno de Michael em 2024

Mundo Bola apurou com pessoas próximas ao staff de Michael que o Flamengo não exerceu nenhum contato para fazer valer a prioridade que o atleta deu ao clube para uma volta ao futebol brasileiro. Micha é um jogador que tem características que agrada o técnico Tite. Como o Flamengo tentou Luiz Henrique, Michael poderia ser uma alternativa, mas na prática, nada aconteceu.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.