''65 mil aqui, vale por 200 mil lá'', diz Rafinha, comparando a torcida do Fla com alemães
O lateral-direito Rafinha teve uma ”estreia de gala” com a camisa do Flamengo. Com o Maracanã pulsando durante os 90 minutos, o jogador entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Rubro-Negro e exaltou o comportamento dos 65 mil torcedores, após a goleada por 6 a 1, contra o Goiás.
”No aquecimento já estava feliz de estar vivendo aquele momento, já que no Bayern de Munique e Schalke 04 todo final de semana a gente enfrentava 60 mil, 75 mil. É normal. Mas com 65 mil pessoas como tinha aqui, cantando e vibrando, é totalmente diferente. Vale por 200 mil de lá”, disse Rafinha, na zona mista.
Rafinha logo nos primeiros minutos da partida aplicou dois lençóis nos defensores do Goiás, e já levou a torcida do rubro-negro à loucura. O atleta apoiou bem, e mostrou firmeza na parte defensiva, mas como estava em período de férias antes de se apresentar ao Flamengo, saiu no segundo tempo para a entrada de Rodinei.
A tendência é de que o lateral siga como titular na partida de quarta-feira, válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, e se o Flamengo vencer por qualquer resultado no Maracanã, se classifica para as semifinais.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...