5 destaques do São Paulo para o Flamengo ficar de olho

Atualizado: 10/07/2025, 13:05
ferreirinha comemora gol pelo são paulo olho nele flamengo

Na tarde deste sábado (12), às 16h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

➕ Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado, mas liga sinal de alerta

Após a eliminação para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes, o Mengão quer voltar ao caminho das vitórias. Vale destacar que o Rubro-Negro é o líder do Brasileirão com 24 pontos.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Visando o confronto diante do São Paulo, o MundoBola Flamengo aponta cinco jogadores da equipe paulista que o Rubro-Negro terá que ficar de olho.

  • FERREIRINHA: o atacante é um dos artilheiros do São Paulo no Brasileirão com três gols marcados. Além disso, é o líder em assistências com dois passes que resultaram em gols.
  • ANDRÉ SILVA: assim como Ferreirinha, o centroavante André Silva tem três gols no Brasileirão pelo São Paulo.
  • RYAN FRANCISCO: jovme destaque da base, Ryan é o vice-artilheiro da equipe paulista na Série A, com dois gols marcados.
  • ALISSON: recentemente convocado para Seleção Brasileira, o meio-campista chega com perigo ao ataque e já tem uma assistência no Brasileirão.
  • ARBOLEDA: o zagueiro tem a segunda melhor nota de desempenho dos jogadores do São Paulo no Brasileirão pelo aplicativo SofaScore: 7.14. Arboleda perde apenas para Ferreirinha (7.53).

Flamengo e São Paulo ficaram no 0 a 0 em amistoso realizado em 2025

Gerson disputa bola em Flamengo x São Paulo

Em amistoso realizado nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, Flamengo e São Paulo empataram em 0 a 0. O primeiro tempo foi movimentado, com boas chances para o Flamengo, paradas por Jandrei. Calleri levou perigo pelo São Paulo, mas Rossi fez boas defesas.

Ainda na etapa inicial, Alcaraz quase marcou de cabeça, mas Jandrei salvou novamente o São Paulo. No segundo tempo, Filipe Luís mudou quase todo o time rubro-negro. Com menos intensidade, a etapa final teve poucas oportunidades de gol.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.