5 destaques do Corinthians que o Flamengo terá que ficar de olho

Na tarde deste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão. Uma vitória será muito importante para o Rubro-Negro encostar no líder Fortaleza, que tem 48 pontos. Sendo assim, o Mundo Bola aproveita o momento para listar cinco jogadores da equipe de Ramón Díaz que merecem um olhar especial no confronto.
- YURI ALBERTO: titular, o atacante é o artilheiro do Corinthians no Brasileiro com quatro gols.
- HUGO: o lateral-esquerdo é o líder de assistências do Corinthians no Brasileiro com quatro passes para gols.
- ANDRÉ RAMALHO: o zagueiro é um dos destaques do Corinthians na temporada e tem uma nota de 7.11 de média no aplicativo SofaScoore. André Ramalho apresenta um número de 63% em disputas de bola vencidas com os atacantes adversários. Além disso, 70% de êxito em duelos aéreos.
- RODRIGO GARRO: o meio-campista argentino participou de seis gols do Corinthians no Brasileiro. Seja marcando ou dando assistência. É o líder neste quesito, empatado com Yuri Alberto.
- HUGO SOUZA: emprestado pelo Flamengo, o goleiro Hugo Souza vem fazendo grandes jogos pelo Corinthians, que inclusive pagou uma multa de R$ 500 mil ao Mengão para tê-lo em campo diante do Mais Querido. Hugo é titular absoluto e tem média de 7.28 no Brasileirão.
➕ Corinthians x Flamengo: vidente prevê resultado pela 25ª rodada
Como ainda tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025, Hugo só defenderia o Corinthians diante do Rubro-Negro mediante a esse pagamento. Vale ressaltar que Corinthians e Flamengo ainda podem se enfrentar na Copa do Brasil, já que ambas as equipes estão no mesmo lado de chaveamento das quartas de finais. O Fla enfrenta o Bahia e o time paulista joga contra o Juventude.
Flamengo já venceu o Corinthians no Brasileirão de 2024

Em uma tarde inspirada de Lorran, o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã no dia 11 de maio e venceu por 2 a 0. Além da promessa, Pedro também marcou para o Mengão. Na ocasião, Tite vivia uma enorme pressão e uma derrota poderia ser o estopim para uma enorme crise na Gávea.