Ana Carol marca, Kaka pega pênalti, e Flamengo/Marinha vence em Foz do Iguaçu

19/04/2017, 22:21

Na noite dessa quarta, o Flamengo/Marinha fez seu oitavo jogo no Campeonato Brasileiro Feminino 2017. Jogando contra o Foz Cataratas/Coritiba, no Paraná,  as meninas do Mengão venceram, pelo placar de 1 a 0. Foi a 6ª vitória do Mengão na competição, ou seja, 75% de aproveitamento. O gol foi marcado pela Ana Carol.

Aos 30 minutos do 2º tempo, a zagueira Ana Carol fez o primeiro (e único) gol da partida. Um minuto depois, foi marcado pênalti para o Foz Cataratas. Vero cobrou e a goleira Kaka defendeu. Com a vitória (a 4ª seguida), o Flamengo/Marinha mantém-se na 3ª colocação do GRUPO 2 do Brasileiro Feminino 2017, com 18 pontos. Santos, com 19 e Rio Preto, com 21, ainda estão na frente.

 

EscalaçãoKaka; Raquelzinha, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião (Ana Carla); Juliana, Rayanne (Karen), Diany, Jane (Larissa) e Bárbara; Pâmela

Gol: Ana Carol

Cartões Amarelos: Tânia Maranhão e Rayanne

 

Estatísticas

Brasileiro Feminino 2017: 8 jogos, 6 vitórias e 2 derrotas. 17 gols marcados e 6 sofridos;

Ana Carol pelo Flamengo/Marinha: 37 jogos e 5 gols

 

Classificação. Foto: Site Sr.Goool

 

O Flamengo/Marinha está no grupo 2, com Ferroviária-SP, Foz Cataratas-PR, Ponte Preta-SP, Rio Preto-SP, Santos-SP, São José-SP e Vitória-BA. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 partidas. Os quatro melhores se classificam às quartas de final, os vencedores dos confrontos avançam às semifinais e estes, à grande final. A partir das quartas de final, sempre jogos de ida e volta.

 

Créditos na Imagem Destacada: Suélen Palaoro

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
- Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.


Partilha