10 técnicos livres e que poderiam substituir Tite no Flamengo

Com a enorme pressão em cima do técnico Tite após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Palestino pela Libertadores, o Mundo Bola aproveitou o momento para listar 10 treinadores que estão livres no mercado e que poderiam servir como opções ao Rubro-Negro, em caso de queda de Adenor.
➕: Gerson demonstra incômodo e dá recado direto ao trabalho de Tite
10 opções de técnicos para o Flamengo substituir Tite
Julen Lopetegui

Espanhol, Lopetegui tem passagem pelo Real Madrid, mas seu último time foi o Wolves, da Inglaterra. Seu esquema de jogo predileto é o 4-2-3-1.
Ramón Díaz

Argentino, Ramón tem passagem pelo River Plate, mas seu último time foi o Vasco. Seu esquema de jogo predileto é o 4-3-3.
Gennaro Gattuso

Italiano, Gattuso tem passagem pelo Milan, mas seu último time foi o Olympique, da França. Seu esquema de jogo predileto é o 4-3-3.
José Mourinho

Italiano, Mourinho tem passagem pelo Real Madrid, mas seu último time foi a Roma, da Itália. Seu esquema de jogo predileto é o 3-4-2-1.
Fernando Santos

Português, Fernando Santos tem passagem pela Seleção de Portugal, mas seu último time foi o Besikitas, da Turquia. Seu esquema de jogo predileto é o 4-3-3.
Rui Vitória

Português, Rui tem passagem pelo Benfica, mas seu último trabalho foi na Seleção do Egito. Seu esquema de jogo predileto é o 4-3-3.
Carlos Carvalhal

Português, Carvalhal tem passagem pelo Sporting, mas seu último time foi o Olympiacos, da Grécia. Seu esquema de jogo predileto é o 4-4-2.
Rafael Benítez

Português, Benítez tem passagem pelo Real Madrid, mas seu último time foi o Celta de Vigo, da Espanha. Seu esquema de jogo predileto é o 4-4-2.
Alexander Medina

Uruguaio, Medina tem passagem pelo Internacional, mas seu último time foi o Granada, da Espanha. Seu esquema de jogo predileto é o 4-2-3-1.
Hugo Ibarra

Argentino, Ibarra só trabalhou no Boca Juniors até o momento na sua curta carreira. Seu esquema de jogo predileto é o 4-3-3.
Dos nomes citados pelo Mundo Bola para substituir Tite no Flamengo, três técnicos já foram sondados pelo clube em outras situações: Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Rafael Benítez.