10 jogadores do Brasileirão que podem ficar livres no fim de 2024
Os elencos no futebol brasileiro estão sempre em mudanças, e isso não é apenas no Flamengo. Por isso, o Mundo Bola traz abaixo uma lista de 10 jogadores que irão jogar a Série A do Brasileirão em 2024 e ficam livres no mercado ao término da competição. Nomes como Gabigol e Tiquinho Soares, por exemplo, estão no relatório. Além de Gabi, David Luiz também acaba seu vínculo com o Flamengo em dezembro. Confira abaixo.
➕: Rodinei ironiza irritação ao vivo de Mauro Cezar na Jovem Pan
Gabigol (atacante)
Ídolo do Flamengo, Gabigol tem situação enrolada com o Rubro-Negro e sua permanência na Gávea para 2025 é vista como improvável no momento.
David Luiz (zagueiro)
Importante no 2022 do Flamengo, o zagueiro David Luiz atualmente é reserva e seu futuro no clube é incerto.
Tiquinho Soares (atacante)
Desgastado pelo terrível fim de 2023 no Botafogo, Tiquinho Soares recentemente foi especulado no Grêmio. Grande parte da torcida do rival está insatisfeita com o centroavante.
Marlon (lateral-esquerdo)
Com um valor de mercado estimado em 5 milhões de euros no momento, Marlon é titular no Cruzeiro e pode ser uma boa opção futuramente no mercado.
Cleiton (goleiro)
Titular do Red Bull Bragantino, Cleiton já jogou no Atlético-MG e é outro atleta que deve entrar na mira de muitos clubes.
Welington (lateral-esquerdo)
Welington quase deixou o São Paulo recentemente para jogar no CSKA, da Rússia. O jogador costuma a alternar como time titular e reserva.
Luan (zagueiro)
Muito criticado pelos palmeirenses, Luan é querido por Abel Ferreira no Palmeiras, mas pode querer respirar novos ares.
Edenilson (volante)
Volante que se destacou em diversos times no Brasil, Edenilson ainda não conseguiu engatar uma boa sequência no Atlético-MG.
Eduardo (meia)
Destaque do Botafogo no primeiro turno de 2023, o meio-campista Eduardo, ex-Al-Hilal, se notabiliza por sua técnica e chegou a ser alvo do Corinthians recentemente.
Alisson (meia)
Campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo contra o Flamengo, Alisson é visto como coringa em todos os clubes que passou e pode ser uma boa opção futura.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...