Müller reclama do calor e projeta Flamengo x Bayern na Copa do Mundo de Clubes: 'Tentar recuperar'

Thomas Müller concedeu entrevista na beira do campo após a derrota do Bayern de Munique para o Benfica, nesta teça-feira (24), que coloca o time alemão para enfrentar o Flamengo nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes. O experiente atacante mais uma vez reclamou do calor, projetou um jogo com muita torcida em Miami e citou o desgaste do elenco.
➕ Flamengo vence Santos e entra no G4 do Brasileirão Sub-20
"O problema é esse calor de 40ºC no meu corpo. Mas acho que vai ser um jogo legal, com muitos torcedores em Miami. Vamos tentar utilizar esse tempo para nos recuperarmos", disse.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Müller revela que a comissão técnica do Bayern já assistiu jogos do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes e brincou sobre pedir conselhos para Rafinha, campeão por ambos os clubes. Além disso, projeta evolução da equipe na fase mata-mata.
"Nós assistimos aos jogos como clube. Eu pessoalmente não assisti a outras partidas até agora, mas vou chamar meu amigo Rafinha. O Flamengo foi bem no grupo, um grupo difícil. O Brasil tem bons times e mostraram isso na competição. Precisamos nos recuperar do jogo de hoje. São condições difíceis, não queríamos a derrota de hoje, perdemos gols no segundo tempo", comentou, antes de completar:
"Tenho experiência em torneios como esse. A fase de grupos é uma coisa, você se classifica para o mata-mata e aí começa outra fase. É sempre um jogo decisivo, e uma derrota a gente vai para casa."
Flamengo e Bayern de Munique se enfrentam no domingo (29), às 17h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.
Atacante acredita em Flamengo e Bayern brigando pela posse de bola
Apesar de afirmar que não viu os jogos, Müller mostrou conhecimento ao afirmar que o Flamengo é um time que gosta de ter a posse de bola. Ele projeta um jogo onde os dois times vão brigar pelo controle e se disse "ansioso".
"Nós queremos sempre ter a bola, fazemos pressão para ter a posse. Acho que o Flamengo também está acostumado a jogar futebol. Tem jogadores no time que gostam de compartilhar a bola. Vamos ver o que o jogo espera, estou ansioso."