Edmundo não esconde sua admiração pelo talento de Wallace Yan no Flamengo. Ao marcar dois gols na primeira fase do Mundial, o jovem atacante de 20 anos ganhou o título de talismã. De acordo com o ex-jogador e comentarista, ele pode ser decisivo na partida contra o Bayern de Munique. Segundo ele, a união entre força física e uma finalização precisa tem elevado Wallace a um patamar superior no grupo rubro-negro.
➕ Wallace Yan revela que treinou jogada de gol contra LAFC e explica influência de Jorginho
Segundo
Edmundo, o técnico do Bayern, Vincent Kompany,deve preparar sua equipe para marcar os principais jogadores do Flamengo, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. Mas ele acredita que o grande trunfo do time brasileiro pode estar justamente no banco de reservas. Foi assim nos jogos contra Chelsea e Los Angeles FC, quando Wallace entrou em campo e fez a diferença. E a esperança é que essa mesma história se repita contra o forte time alemão.
Prós

Depósito mínimo de R$1
+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
“O garoto
Wallace Yan, do Flamengo, é um craque de bola! Um avião! O moleque é diferenciado! Não é titular ainda do Flamengo, embora tenha aparecido um pouco mais no Mundial, porque o Filipe Luís respeita os atletas. Se tem alguém que pode decidir nesses jogos grandes, com exceção de Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro, Luiz Araújo e outros, eu apostaria minhas fichas nesse garoto. Ele é desconhecido, tem uma força física gigantesca e finaliza muito bem.”
Wallace Yan, segundo ele, pode surpreender os alemães precisamente por não estar no foco principal da defesa adversária, um recurso valioso para quem almeja conquistar o título da Copa do Mundo de Clubes.
Wallace Yan se destaca no Flamengo, veja os números
Wallace Yan, com apenas 20 anos, voltou a se destacar em uma competição internacional. Mais uma vez, a promessa deixou sua contribuição em campo e ajudou a evitar a derrota do Flamengo.
Conforme dados coletados pelo Sofascore, nos 19 minutos em que atuou em campo, além de marcar um gol, o atleta acertou 89% dos passes e contribuiu com um cruzamento bem-sucedido, três duelos ganhos e duas faltas cometidas.