Cristiano Ronaldo revela se recebeu propostas de brasileiros para Copa do Mundo de Clubes

Convivendo com a seleção portuguesa antes da decisão da Liga das Nações contra a Espanha, neste fim de semana, o atacante Cristiano Ronaldo comentou sobre os rumores que o ligam à Copa do Mundo de Clubes.
No entanto, o astro admitiu que está inclinado a não jogar o torneio por vontade própria, já que recebeu propostas para isso. Recentemente, foi ventilado que clubes brasileiros tinham interesse em CR7, além de uma série de especulações sobre seu futuro.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Cristiano Ronaldo, porém, ressaltou que prefere focar na seleção e falou em "coisas que não têm sentido" ao comentar as propostas que recebeu. De fato, o português não pareceu muito animado.
"É irrelevante, não faz sentido falar. Houve muitos contatos: coisas que têm sentido, outras que não têm. Como diz o outro: não se pode ir a todas. Há de se pensar no curto, médio e longo prazo. É uma decisão praticamente decidida não ir à Copa do Mundo de Clubes. Mas tive muitos convites, é um fato", confirmou.
Cristiano Ronaldo disparou uma série de rumores ao postar uma foto em clima de despedida do Al Nassr-SAU, enquanto Gianni Infantino — presidente da Fifa — revelou em live com o influenciador IShowSpeed que o gajo estaria negociando para jogar a Copa do Mundo de Clubes.
As especulações, inclusive, indicavam que havia interesse do mercado brasileiro, mas Cristiano Ronaldo revelou que as propostas vieram de um país vizinho: a Argentina.
"Tenho muito carinho pela Argentina, minha mulher é argentina. Como não posso ter um carinho especial? Recebi convites para jogar o Mundial de Clubes na Argentina", confirmou CR7.
Entre times argentinos, apenas Boca Juniors e River Plate jogarão a Copa do Mundo de Clubes — o que limita o interesse em Cristiano Ronaldo a esses dois clubes.
O Boca Juniors está no Grupo C, com Bayern de Munique, Benfica e Auckland City-NZL. Já o River Plate ocupa o Grupo E, que também inclui Inter de Milão, Monterrey-MEX e Urawa Reds-JAP.
O Flamengo, que já tinha negado interesse em Cristiano Ronaldo por meio do diretor José Boto, está em preparação para viajar aos EUA. O embarque acontece no dia 11, enquanto a estreia está marcada para o dia 16, contra o Espérance-TUN. Chelsea e Los Angeles FC também fazem parte da chave.